quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Precisa de arquitetos?

A L3G.ARQUITECTOS,LDA nasce em 2008 pela vontade dos arquitectos Luís Miguel Lages e Lígia Teresa Grave.

A L3G.ARQUITECTOS, LDA é uma empresa com sede no Norte do País, que se dedica à prestação de serviços nas áreas de Arquitectura, Urbanismo e Engenharia, nomeadamente ao nível da elaboração de estudos, projectos, planos e actividades de consultoria, planificação, coordenação, gestão e direcção de obras e ainda avaliações imobiliárias e peritagens técnicas.

A L3G.ARQUITECTOS,LDA tem vindo a elaborar trabalhos em áreas de projecto diversificadas nomeadamente no âmbito da habitação, comércio, serviços, saúde, indústria, turismo, loteamentos, urbanismo e design de mobiliário, com trabalho desenvolvido em diversas localidades.

A L3G.ARQUITECTOS,LDA dispõe uma equipa de técnicos especializados com um elevado grau de qualificação e de experiência, apoiados pelos mais avançados meios tecnológicos para garantir a máxima qualidade nos serviços prestados.

A L3G.ARQUITECTOS,LDA rege-se pelos princípios da qualidade e do rigor, comprometendo-se a cumprir todos os prazos estabelecidos com a competência exigida na prestação de serviços desta natureza, objectivando o contacto personalizado e a satisfação dos seus clientes.

E AGORA...
Se procura um espaço de trabalho, com condições profissionais a um preço acessível, venha conhecer as nossas instalações e fazer parte da nossa comunidade profissional.

http://www.l3garquitectos.pt/espaccedilo-co-working.html

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...