quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Candeeiros baratinhos

Quando me mudei para uma casa maior, tive que pensar nos candeeiros, pois não tinha o suficiente.

Para o corredor andei a procura destas bolas, pois adoro tudo o que é japonês. Só que as achava muito caras.


Acabei por encontrar umas muito simples no Deborla por 1,99€. Passei há pouco tempo por lá e continuam com o mesmo preço.







Para a sala, queria algo mais moderno.


Gostava deste tipo de candeeiro, o problema é que estes eram mesmo caros.


Descobri uns bem baratinhos no JOM. Custaram-me 19,90€.


Não sei dizer se ainda estão a esse preço, basta ir lá e dar uma vista de olhos.


Fica aqui as dicas!!!



Um bom dia para todos!!


2 comentários:

  1. Eu estou a precisar para os wc... mas ainda não encontrei nada que me agradasse verdadeiramente o olho!

    ResponderEliminar
  2. Pois... é uma questão de procurar... mas vais encontrar... vais ver... procura no Ikea, Izi, Aki...

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...